Algumas vezes durante a vida, uma situação irá se repetir até você aprender a lição.
Já parou para perceber quantas vezes algo “parecido” acontece com você? O mesmo tipo de parceiro(a) amoroso, o mesmo tipo de “chefe”, as mesmas amizades falsas ou interesseiras… São inúmeras situações que podem estar acontecendo em sua vida as quais você sente que já passou por isto, ou acha que “só atrai gente ruim”, ou que “não dá sorte nos empregos e relacionamentos”… Será azar? Punição? Destino? Karma?
NÃO! Eu digo que é VOCÊ mesma que está atraindo isto, porque sua energia está vibrando de alguma forma nesta frequência. Seus pensamentos e seus sentimentos estão te trazendo isto. E isto é seu ponto cego.
Não significa que você esteja “querendo parceiros ruins ou empregos de segunda”, mas como não conseguimos esconder do Universo o que vibramos, a mensagem que você está mandando pra ele pode ser de que você mesma não está se respeitando e se amando, que não é merecedora de coisas boas, e ele entende que é isso que combina com você no momento.
Como parar, mudar? Se observando. Observando seus pensamentos e crenças, sua autoimagem, suas reclamações, seus comportamentos, e quais são os pontos em comum nestes casos. O que será que você ganha com isto? O que esta repetição quer te mostrar?
O primeiro passo para mudar é reconhecer o problema e aceitá-lo. Só quando entendemos o que se passa é que abrimos a possibilidade de aprendermos com a questão. E é só depois que aprendemos, que conseguimos nos livrar das repetições e virar a página, mudando nosso padrão mental.
Às vezes precisaremos de uma forcinha para identificar nosso comportamento repetitivo e sair dele. Conte comigo!
Acredita e vai!