Deixe ir. Abra mão do controle.
A vibe do dia de hoje é do desapego. Dia do Yoga e começo do inverno, tudo pede que a gente deixe ir aquilo que não nos serve mais, que podemos descartar, que nos faz mal, para renovar as energias. Amizades, relacionamentos, contratos, lugares, objetos, sentimentos.
Simplesmente deixe ir. Deixe fluir. Desapegue do seu ego também, aquele que quer controlar tudo, saber de tudo, vencer sempre. Abra mão do controle e sinta-se mais leve. Faça uma limpeza de todas as suas áreas de vida e deixe que se renovem.
É um momento de introspecção para depois florescer ainda mais forte e belo!
Há uma meditação ótima para hoje. Quando estiver na posição meditativa e respirado profundamente por 3 vezes (soltando o ar vagarosamente pelo nariz), comece a falar para si (na sua mente) as palavras: “Deixo ir. Deixo ir. Deixo ir.”
Repita esse mantra o tempo todo, no ritmo das respirações, por 5 minutos. Não precisa pensar no que você está deixando ir, simplesmente fale. Sua mente e seu coração saberão. Quando vier qualquer tipo de pensamento em sua mente, deixe-o ir também, não se apegue e volte ao mantra.
Boa transformação!
Acredita e vai!