O “para sempre” também acaba!

SempreQuantas coisas na vida você encara como eternas?

Quantas amizades você perdeu por não cuidar bem delas, porque achava que sempre as teria? Quantos lugares você deixou de conhecer porque achava que ia estar ali para sempre? Quantas oportunidades você perdeu por achar que sempre existiriam? Quantos abraços deixou de dar por achar que sempre estariam juntos, quantos “eu te amo” deixou de falar por achar que sempre existiria o amanhã?

Na vida é assim mesmo: depois de um tempo, aquilo que temos vira “paisagem”, perde aqueeeele valor e a gente se acostuma a tê-lo, sem lembrar de aproveitar e curtir. Até que acaba. A infância, a faculdade, a família, a casa, a cidade, o emprego, o mar, os amigos… O quanto a gente tem se dado conta que um dia tudo muda? O quanto a gente tem aproveitado como se fosse a “última vez”? O quanto a gente tem falado “eu te amo”, “sinto sua falta”, porque não sabemos se haverá amanhã? O quanto temos dado valor ao que importa?

Hoje fica um convite. Que possamos aproveitar TUDO que é realmente importante como se fosse a última vez! Faça turismo na sua cidade, ligue mais para os amigos, abrace mais quem ama! Cuide mais do seu amor.

Quanto tiver se acostumando com a coisa é hora de “relembrar”! Tudo é passageiro. O que fica é aquilo que vivemos intensamente.

Acredita e vai!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *