O controle é o oposto da confiança.
Quanto mais tentamos controlar as coisas, mais dizemos ao Universo que não confiamos no que ele tem para nos dar, no que pode acontecer. O controle é o oposto da confiança e da entrega e pode impedir que as coisas fluam mais naturalmente, como tem que ser.
Não faz mal você se precaver e se organizar dentro do seu papel, dos seus horários, tentando regular sua rotina. O que é ruim é quando tenta controlar e dominar tudo.
Não controlamos nada desta vida. Quer que algo dê certo? Pare de tentar controlar cada detalhe e se alinhe mais com a vibração da abundância e amor, que são as energias do Universo. Como? Relaxe. Entregue e confie que tudo está como tem que ser, e tudo é para o nosso desenvolvimento e crescimento. Os imprevistos, os acasos e os acidentes são todos ferramentas de proteção para nos colocar onde temos que estar, e para voltarmos ao nosso eixo; e quanto mais brigamos com isso, mais longe ficamos do nosso caminho.
Em vez de tentar controlar, ficar P da vida e se indignar, respire fundo e entregue. Tudo está certo e perfeito. A vida tem seu próprio fluxo e é muito mais sábia que nós.
Acredita e vai.